Dúvidas frequentes

 

  1. Posso alterar o endereço de entrega e/ ou os itens, depois de finalizar o pedido?

 Por conta da agilidade do nosso processo interno, qualquer necessidade de ajuste após a finalização do pedido deve ser verificada com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco pelo número (31) 99062-0303ou no e-mail amoacessoriosss@gmail.com 

 

  1. E se eu quiser adicionar ou remover itens do meu pedido?

No caso de alteração no seu pedido , o prazo é de até 2 (dois), a ser contado a partir da data da compra. Para esta solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco pelo número (31) 99062-0303 ou no e-mail amoacessoriosss@gmail.com 

 

  1. O meu pedido está atrasado. O que devo fazer?

 Você consegue acompanhar cada etapa de entrega na área “Meus Pedidos” da sua conta no site ou através do e-mail cadastrado.

 

  1. O que devo fazer se o meu pedido chegar danificado ou incorreto?

Para esta solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco pelo número (31) 99062-0303 ou no email amoacessoriosss@gmail.com .

 

  1. Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

Para esta solicitação, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento. Entre em contato conosco pelo número (31) 99062-0303 ou no email amoacessoriosss@gmail.com .

Nossa equipe estará à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

Sobre a loja

Fundada em 2012, a Amo Acessórios nasceu do desejo de oferecer peças que vão além do comum. Acreditamos na qualidade, na singularidade, e na beleza dos detalhes. Nos dedicamos em trazer uma seleção cuidadosamente curada de acessórios que valorizam a individualidade de cada pessoa.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Maroana Ferreira Melo - CNPJ: 19.750.917/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2025